Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

TRAC solidariza-se com as vítimas das cheias no país

A Trans African Concession (TRAC) ofereceu, esta quinta-feira (21), na capital moçambicana, à Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), 1.5 tonelada de farinha de milho, 200 litros de óleo, 400 quilogramas de açúcar e igual quantidade de sabão em apoio às vítimas das enxurradas no país.

O director-geral da TRAC, Fenias Mazive, disse que o gesto visa atenuar o défice alimentar das pessoas albergadas nos centros de acomodação. Por seu turno, o porta-voz da CVM, Abílio Campos, disse que a oferta vai minimizar o sofrimento dos afectados pelas cheias.

Abílio Campos referiu também que está em curso a concepção de um plano de ajuda que visa garantir que não falte abrigo, vestuário e comida às pessoas necessitadas.

Até este momento, a CVM assistiu, com os apoios monetários, alimentares, vestuário, dentre outros produtos, 104 mil famílias dos centros de acomodação de Chihaquelane e de Macie, na província de Gaza, segundo Campos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!