Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Trabalhadores do IGEPE denunciam má gestão

Trabalhadores do IGEPE denunciam má gestão

Os trabalhadores do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) denunciam fortes indícios de má gestão naquela instituição que zela pelos negócios do Estado nas Empresas Públicas. A alegada má gestão de Hamela é acompanhada, segundo referem os denunciantes, de um comportamento de autoritarismo absoluto menos recomendado numa instituição cujas decisões devem ser colegiais.

A carta extensa enviada para o Primeiro Ministro, Aires Ali, tem assinaturas de um total de 22 dos 32 trabalhadores do IGEPE, pode ser lida à seguir:

Contactado pelo diário O País para reagir as acusações que sobre ele pesam, Hamela é citado a dizer simplesmente que só podia pronunciar depois de ter conhecimento do teor da carta enviada para o PM, pois até a altura do contacto não tinha qualquer conhecimento sobre o assunto. Hamela está no cargo de PCA do IGEPE desde Abril de 2010, portanto, há pouco mais de 12 meses. Hamela substituiu do cargo, Daniel Gabriel.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!