Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de Ponto para Quelimane, Cuamba e Pemba

Para permitir que os trabalhadores, funcionários públicos e todos os residentes dos Municípios de Quelimane (Província da Zambézia), Cuamba (Niassa) e Pemba (Cabo Delgado) exerçam o seu direito cívico nas Eleições intercalares destes três círculos eleitorais autárquicos, a Ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, concede Tolerância de Ponto para todo o dia de Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011.

Entretanto, segundo um comunicado de imprensa do Ministério do Trabalho, a tolerância de ponto de Quarta-Feira em Quelimane, Cuamba e Pemba não abrangerá os trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, segundo refere o nº 4, do artigo 205 da Lei nº23/2007, de 1 de Agosto ( Lei do Trabalho).

O Governo apela aos trabalhadores e à sociedade em geral para fazer deste processo de mais um momento ímpar na história daqueles três municípios e do país em geral, na consolidação da paz, harmonia e unidade nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!