Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de ponto para Lalaua, Murrupula e Chókwe

Por ocasião das comemorações dos seus aniversários a Ministra do Trabalho concede Tolerância de Ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos residentes no distrito de Lalaua, na sexta-feira 16, na vila Murrupula, no sábado 17, e no município do Chókwè, também no sábado 17.

A vila sede distrital de Lalaua, na Província de Nampula, assinala o seu 27º aniversário na próxima Sexta-Feira, 16 de Agosto. Segundo um comunicado do Ministério do Trabalho, e em resposta ao pedido do Governo distrital e no âmbito da Lei do Trabalho, a Ministra do Trabalho concede Tolerância de Ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos residentes em Lalua, para permití-los uma passagem condigna da data.

No dia seguinte, isto é, 17 de Agosto, e nos mesmos termos legais, a tolerância de ponto foi concedida à vila de Murrupula, ainda na Província de Nampula, por ocasião dos seus 54 anos de elevação à esta categoria.

No mesmo dia 17 de Agosto, a cidade de Chókwe, na Província de Gaza, terá tolerância de ponto por ocasião dos seus 42 anos, desde que ostenta esta categoria.

O comunicado do MITRAB acrescenta que todas as tolerâncias de ponto não abrangerão àqueles trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, segundo o nº 4, do art. 205 da Lei do Trabalho.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!