Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de Ponto para Alto Molócué, Catandica, Magude, Meconta, Milange, Moamba, Macomia, Ribáuè e Maganja da Costa

Para melhor comemorarem os aniversários de elevação à categoria de Vila das sedes distritais de Alto Molócué (um município da Zambézia), Catandica (munícipo da Província de Manica), Magude e Moamba (ambas em Maputo), Meconta (Nampula), e Milange (município da Zambézia), todas com 48 anos; Macomia (Cabo Delgado, 47 anos), Ribáuè (município da Província de Nampula, 42 anos), bem como Maganja da Costa, na Zambézia, a Ministra do Trabalho, à luz da Lei do Trabalho (LT), e em resposta aos pedidos dos Governos e Edilidades locais, concede Tolerância de Ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos das vilas supramencionadas, durante todo o dia de Sexta-Feira próxima, 1 de Junho de 2012.

Segundo o comunicado que recebemos do Ministério do Trabalho, esta tolerância não abrange àqueles trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público ( nº 4, do art. 205, da LT).

A Ministra do Trabalho endereça votos de prosperidades e festas felizes aos trabalhadores, funcionários, Governos Distritais, edilidades e a todos os residentes das Vilas aniversariantes de Alto Molócué, Catandica, Macomia, Magude, Meconta, Moamba, Maganja da Costa, Milange e Ribáuè.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!