Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

‘Tivemos uma recepção fantástica’, diz técnico da Alemanha

Alemanha e Gana, sem Michael Ballack e Michel Essien, lesionados, chegaram à África do Sul esta segunda-feira, quando também pisaram o solo sul-africano as delegações de Nova Zelândia, Argélia e Eslovênia. Faltam pouco mais de 2 dias para o começo da primeira Copa do Mundo no continente africano.

Os alemães, tricampeões mundiais, estavam no mesmo avião que a cantora colombiana Shakira. Os jogadores treinaram em seguida sob as ordens do técnico Joachim Löw. “Tivemos uma recepção fantástica. Vimos a felicidade e a ansiedade com que os sul-africanos estão esperando o Mundial”, diz o ex-jogador. “Eles mostraram que farão qualquer coisa pelos visitantes que vieram do mundo todo”, acrescentou.

A Alemanha é do Grupo D e estreia nesta Copa no domingo, contra a Austrália, em Durban. Encerra a primeira fase contra Gana, também já na sede da Copa.

A Fifa e o Comitê Organizador deram hoje as boas-vindas a outras três seleções, também já devidamente instaladas: Nova Zelândia, Argélia e Eslovênia.

Recentemente chegou Portugal de Cristiano Ronaldo, assim como Chile, Grécia, Japão e Holanda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!