Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tio de 43 anos viola sobrinha de 11 anos no Xai Xai

Um cidadão de 43 anos de idade está a contas com as autoridades na cidade de Xai-Xai, em Gaza, indiciado de ter violado sexualmente sua sobrinha de onze anos de idade.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, a violação terá acontecido no entardecer do sábado, no bairro 11 da zona alta da cidade.

Ernesto Langa, 43 anos, é acusado de ter violado sua sobrinha, D. Langa, causando-lhe escoriações nos órgãos genitais. “Ernesto está detido na 2ª esquadra da cidade e a menor encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Provincial de Xai-Xai”, explicou o director da ordem no comando provincial da Polícia, José Roberto.

“Soubemos através das nossas fontes junto às comunidades”, disse Roberto, chamando à atenção dos pais e encarregados de educação no sentido de nunca deixarem menores a sós e ou com indivíduos de conduta duvidosa, “mesmo que sejam membros da família”. Roberto implorou maior vigilância e colaboração da sociedade na denúncia de malfeitores por forma a que estes sejam levados à justiça.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!