Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estrangeiros detidos por tráfico de drogas em Tete

Dois cidadãos de nacionalidade nigeriana e um sul-africano foram recentemente capturados e detidos, na cidade de Tete, na província central homónima, indiciados de tráfico de drogas, que incluíam cocaína e heroína.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, trata-se do sul-africano conhecido apenas por Max, proprietário de uma empresa de construção civil denominada Africamax e dos nigerianos Michael Iginebike Anedo e Emanuel (Ema), num caso denunciado por um cidadão nacional que, desde Janeiro do ano passado, servia de distribuidor dos estupefacientes pelos clientes, com destaque para o mencionado sul-africano, tido como um dos principais consumidores e/ou revendedores.

O denunciante declarou a Polícia que a droga era proveniente de Maputo, despachada pelo nigeriano Emanuel, residente na capital do país, tendo como destinatário o seu compatriota Anedo, residente na cidade de Tete, que se encarregava de por a mercadoria no mercado.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!