Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tigres matam um homem que saltou a cerca e invadiu a jaula na Dinamarca

Um homem foi morto por tigres num zoológico, esta Quarta-feira (11), depois de escalar uma cerca e atravessar um fosso para entrar na jaula deles na capital dinamarquesa Copenhague, informou a polícia.

O homem, de 20 e poucos anos, foi atacado por três tigres depois de ter invadido o Zoo de Copenhague, nas primeiras horas do dia. Ele estava morto quando os funcionários chegaram para trabalhar.

“Recebemos uma chamada de emergência por volta de 7h30 da manhã de que uma pessoa havia sido encontrada deitada na jaula dos tigres e que três tigres estavam a cercar-lhe”, disse o superintendente da polícia, Lars Borg, à Reuters.

“Os tigres atacaram e mataram-lhe. É provável que uma mordida na garganta tenha sido a principal razão para a sua morte”, acrescentou Borg.

Segundo a polícia, o homem, que ainda não tinha sido identificado, pode ter entrado no recinto como uma forma de cometer suicídio.

Eles disseram que o homem não era dinamarquês, mas a sua nacionalidade ainda não era conhecida. Ele tinha um visto de residência na Dinamarca.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!