Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terremoto de quarta na Indonésia causou cinco mortes, segundo o governo

Cinco pessoas morreram e uma criança estava em estado muito grave em consequência do terremoto que atingiu a costa norte da Indonésia na quarta-feira, informou a agência de mitigação de desastres do país nesta quinta-feira.

Pelo menos duas pessoas morreram de ataque cardíaco, uma morreu em consequência de um choque e uma criança ficou gravemente ferida após ser atingida por uma árvore, disse Sutopo Purwo Nugroho, porta-voz da agência.

Ele não deu detalhes sobre as outras mortes. “As mortes e os danos ainda estão a ser verificados”, disse ele numa mensagem de texto enviada a repórteres.

O terremoto de magnitude 8,2 levou moradores em pânico a abandonar prédios e fugir para as ruas de Aceh, e pôde ser sentido até no distante sul da Índia. Houve uma série de réplicas.

Não aconteceu, no entanto, uma repetição do tsunami devastador que aconteceu na mesma área em 2004. Aquele desastre matou mais de 230 mil pessoas em 13 países do Oceano Índico.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!