Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terremoto atinge região sudeste da Argentina; não há vítimas

Um terremoto com magnitude 5,4 atingiu uma região cerca de 30 quilómetros a sudeste da cidade de Mendoza, na Argentina, nesta segunda-feira (18), afirmou o Serviço Geológico dos EUA. A mídia local noticiou apenas pequenos danos, sem nenhuma vítima a registar.

Os danos foram causados em prédios nas proximidades da região produtora de vinhos da cidade de Mendoza e alarmou os moradores, que em sua maioria estavam dormindo, de acordo com informações da imprensa. O funcionário do departamento de monitoramento de terremotos Marcelo Peña disse que o epicentro do terremoto foi em uma área rural a cerca de 20 quilómetros a sudeste da cidade.

“Alguns pequenos danos ocorreram, como paredes danificadas, mas não tivemos nenhuma informação de vítimas. Este foi um terremoto perigoso”, disse Peña à televisão. Ele explicou que o tremor foi sentido fortemente devido à profundidade superficial. O fornecimento de energia foi interrompido na região, informou o jornal La Nación no seu website.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!