Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: seis atletas representam Moçambique nos Jogos da CPLP

A delegação moçambicana que vai competir em Luanda, capital de Angola, nos Jogos da CPLP na modalidade de ténis, promete uma representação de alto nível do país. A prova terá lugar entre os dias 23 de Julho e 02 de Agosto próximo.

Ténis faz parte das quatro modalidades individuais que Moçambique leva para aquele país do PALOP, já no próximo dia 23 de Julho. A representação será por via das selecções nacionais de sub-16, masculinos e femininos, compostas por Kalvim Maposse, Bruno Nhavene, Armindo Nhavene Jr, Cláudia Sumaia, Marieta Nhamitambo e Diana Costa.

À delegação dos atletas junta-se Alberto Nhacale, o coordenador, João Paulo Lobo, o seleccionador e o respectivo técnico, Stélio Carlos, este último que, curiosamente, foi escalado para apitar algumas partidas desta prova.

Numa breve conversa com o coordenador, Alberto Nhancale, o @Verdade ficou a saber que, a nível interno, foram criadas todas as condições para que o país possa sair destes Jogos da CPLP com uma medalha, no que ao ténis diz respeito.

Importa referir que Moçambique vai à Luanda defender a terceira posição alcançada em Mafra, em 2012, aquando da sétima edição dos Jogos da CPLP.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!