Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola adiado por uma semana para os “Mambas” jogarem amigável

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) adiou a realização da primeira jornada da segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol, prevista para este fim-de-semana, em virtude da partida amigável entre as selecções de Moçambique e do Malawi. A mesma terá lugar no próximo domingo (06) em Lilongwe.

De acordo com um comunicado de imprensa, enviado pela LMF à nossa redacção, a prova máxima do futebol moçambicano só regressará aos campos nos dias 12 e 13 do mês em curso, com a realização da 14ª jornada.

A decisão, portanto tomada a três dias do pontapé de saída da ronda, prende-se ao facto de os Mambas terem recebido um convite para uma partida amigável no Malawi, no próximo domingo (06), inserido nas festividades da independência daquele país vizinho.

Ainda no referido ofício, aquela entidade gestora do Campeonato Nacional de Futebol fez saber que a data do término da competição foi remarcada para o dia 02 de Novembro de 2014, contrariamente ao dia 26 de Outubro tal como estava previsto.

Importa lembrar que, volvidas treze jornadas, a Liga Muçulmana sagrou-se campeã de inverno com 33 pontos, seguida pelo Ferroviário de Nampula com 24.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!