Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Cláudia Sumaia ambiciona trazer medalha dos SCASA

A tenista moçambicana Cláudia Sumaia, campeã nacional, promete trazer medalha dos Jogos da Juventude da Zona VI (SCASA), que terão lugar entre 22 e 30 de Maio em curso, em Gaberone, capital do Botswana.

Abordada pelo @Verdade minutos antes de partir para o Botswana, a tenista moçambicana mostrou-se confiante numa boa prestação que pode lhe valer medalha. “Estou preparada para enfrentar as minhas adversárias de peito aberto. Não vou para o Botswana para fazer turismo, quero lutar pelas medalhas, pese embora não vai ser fácil porque as minhas rivais partem com o mesmo objectivo, mas com muito trabalho e humildade, acima de tudo, vou conseguir ocupar um dos lugares do pódio”.

A tenista estava feliz por viajar com o seu treinador, ao contrário daquilo que aconteceu no africano, certame para o qual viajou sem o seu respectivo mestre. Importa referir que Moçambique far-se-á representar nesta competição em cinco modalidades designadamente: boxe, natação, atletismo, judo, e basquetebol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!