Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Técnico espanhol espera recuperação de seus jogadores para o Mundial

O técnico de futebol da Espanha, Vicente del Bosque, acredita que os jogadores da seleção atualmente lesionados “ficarão bem” para o Mundial da África do Sul, que começa no dia 11 de junho, ainda que tenha garantido esta terça-feira que se houver algum problema “teremos por onde escolher”.

“Falta um mês e pouco para começar a trabalhar e acredito que há tempo para que quase todos fiquem bem”, disse Del Bosque, que considera que o aumento das baixas “é próprio da temporada em que estamos”. Acredita “que quase todos vão chegar em boas condições”. “Não podemos ir com cinco ou seis homens machucados” ao Mundial, afirmou Del Bosque durante uma cerimônia realizada pela região de Madri e por vários municípios para a construção de campos de futebol de grama sintética.

“No caso de algum não estiver bem, haverá grandes mudanças”, disse o técnico espanhol. Alguns dos principais jogadores da seleção espanhola, campeã da Europa, estão lesionados, como é o caso do atacante do Liverpool, Fernando Torres, que foi operado no domingo do menisco do joelho direito e que espera chegar a tempo para o Mundial.

“O Mundial agora é o mais importante. São quatro anos esperando e se os planos vão bem não planejo perdê-lo. Hoje já começo a trabalhar”, afirmou o atacante espanhol. Também estão lesionados o meio-campo do Arsenal Cesc Fábregas, o jogador do Barcelona Andrés Iniesta e o hispano-brasileiro Marcos Senna.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!