Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Técnico de seleção holandesa confirma Robben na Copa

A lesão do atacante holandês Arjen Robben é menos grave do que se temia e seu técnico Bert van Marwijk decidiu não buscar um substituto, confirmando a presença do atacante do Bayern Múnich na Copa da África do Sul, anunciou neste domingo a Federação Holandesa de Futebol (KNVB). “Vou trabalhar duro, com a esperança de disputar essa Copa do Mundo”, declarou o jogador neste domingo à emissora de televisão NOS.

“Para curar tal lesão, normalmente são necessárias de quatro a seis semanas de repouso. Mas existem métodos novos que permitem reduzir esse tempo à metade. Posso estar muito melhor numa semana”, afirmou.

O ex-atacante do Real Madrid, melhor jogador da liga alemã desta temporada, lesionou-se sozinho em sua perna esquerda pouco antes do final da partida no Amsterdam Arena, na qual sua seleção goleou por 6 a 1 a Hungria, colocando em dúvida sua participação no Mundial. Mas os exames complementares realizados no sábado à tarde no hospital Erasmus de Roterdã reveleram que “a lesão era menos grave que se pensou”, explicou a KNVB em comunicado.

“Por isso, neste momento, não vou substituir Arjen. Quero dar a ele a oportunidade de estar conosco no torneio”, declarou van Marwijk no comunicado. A data da viagem de Robben para a África do Sul será decidida nos próximos dias, informou a KNVB. A Holanda irá estrear na Copa do Mundo em 14 de junho diante da Dinamarca, pelo Grupo E, no qual também estão Japão e Camarões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!