Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taliban diz ter atacado complexo do palácio do presidente afegão

Insurgentes Talibans atacaram o complexo do palácio do presidente afegão, Hamid Karzai, declarou o porta-voz do grupo, Zabihullah Mujahid, através de comunicado divulgado neste domingo. Não houve nenhuma verificação da afirmação por uma fonte independente.

Grandes explosões e artilharia automática pesada continuaram a atingir a região central de Cabul dando continuidade a um tiroteio de quase cinco horas por todo o país e no enclave diplomático na capital.

Mais cedo, o Ministério do Interior do governo afegão disse que uma investigação inicial da inteligência sobre a onda de ataques insurgentes pelo país apontavam envolvimento de militantes da rede Haqqani. “É muito cedo para dizer, mas as descobertas iniciais mostram que Haqqanis estavam envolvidos”, disse o porta-voz do Ministério do Interior Sediq Sediqqi à Reuters.

Sediqqi disse que confrontos haviam terminado nas províncias orientais de Paktia e Nangarhar, mas continuam em partes da região central de Cabul, incluindo o luxuoso bairro de Sher Pur e um grande supermercado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!