Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente Guebuza em Nampula para “negociar” com Dlakhama

O Presidente da República de Moçambique, Armando Guebuza, que se encontra desde a manhã deste domingo em Nampula tem agendado para a tarde deste domingo um encontro com o líder da Renamo, o maior partido da oposição, Afonso Dlakhama.

Desconhece-se a agenda deste encontro, que vai acontecer nas instalações do Governo provincial de Nampula, mas, tendo em conta os recentes confrontos em Nampula entre ex-guerrilheiros da Renamo e a polícia da Republica de Moçambique, há fortes indicações que Guebuza deverá negociar com o Dlakhama a existência deste aquartelamento ilegal nas instalações do partido entre outras materiais que a Renamo tem vindo a reivindicar.

Recorde-se recentemente o líder da Renamo deu um prazo até 30 de Maio próximo para se resolver tudo o que o maior partido da oposição exige. Citado pelo semanário Zambeze, Afonso Dhlakama prometeu uso da força para fazer valer as posições do seu partido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!