Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente Guebuza em Nampula para “negociar” com Dlakhama

O Presidente da República de Moçambique, Armando Guebuza, que se encontra desde a manhã deste domingo em Nampula tem agendado para a tarde deste domingo um encontro com o líder da Renamo, o maior partido da oposição, Afonso Dlakhama.

Desconhece-se a agenda deste encontro, que vai acontecer nas instalações do Governo provincial de Nampula, mas, tendo em conta os recentes confrontos em Nampula entre ex-guerrilheiros da Renamo e a polícia da Republica de Moçambique, há fortes indicações que Guebuza deverá negociar com o Dlakhama a existência deste aquartelamento ilegal nas instalações do partido entre outras materiais que a Renamo tem vindo a reivindicar.

Recorde-se recentemente o líder da Renamo deu um prazo até 30 de Maio próximo para se resolver tudo o que o maior partido da oposição exige. Citado pelo semanário Zambeze, Afonso Dhlakama prometeu uso da força para fazer valer as posições do seu partido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!