Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça do Rei de Espanha: Madrid volta a reinar

Taça do Rei de Espanha: Madrid volta a reinar

O Real Madrid venceu o Barcelona com um golo de Ronaldo, no prolongamento (1-0), e conquistou 18 anos depois a 18.º Taça do Rei. Na primeira parte, domínio do Real Madrid (cinco oportunidades de golo, quatro de Ronaldo). O Barcelona não conseguia impor o seu estilo de jogo e a formação orientada por José Mourinho podia mesmo ter chegado à vantagem, mas o excelente cabeceamento de Pepe, quase em cima do intervalo, esbarrou no poste.

 

 

O nulo penalizava os “blancos”. No segundo tempo, a formação orientada por Pep Guardiola, entrou mais determinada e também mais rematadora. O resultado é que se mantinha inalterado. À medida que o desafio se aproximava do final, o Barcelona assumiu o controlo e deixou desorientada a defesa “merengue”.

Casillas evitava como podia o golo do adversário e correspondeu com uma série de grandes defesas. A partida terminou os 90 minutos sem golos.

No prolongamento, o cansaço não se apoderou dos jogadores. O desafio continuou muito movimentado e aos 103’ Ronaldo inaugurou o marcador. Estava desfeita a igualdade e a partir daí o resultado não sofreria nenhuma alteração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!