Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça de Moçambique: Clube de Chibuto devolve lucidez ao Desportivo de Maputo

Taça de Moçambique: Clube de Chibuto devolve lucidez ao Desportivo de Maputo Em partida da primeira “mão” das meias-finais da Taça de Moçambique, o Clube de Chibuto humilhou o Desportivo de Maputo por 4 a 0 e está a um passo da final desta competição.

E foi o “mudas três, ganha quatro”, ou seja, bem à moda antiga que o Clube de Chibuto, a jogar em casa, desbaratou o Desportivo de Maputo, equipa que já há muito não perde os jogos, sobretudo na poule de apuramento para o Moçambola, edição 2014.

A humilhação ou, se pretendermos, a “perdição” da equipa alvinegra, começou aos 25 minutos quando Nito, o guerreiro, violou pela primeira vez as redes de Marcelino. Durante a primeira parte o Desportivo tentou jogar de igual para igual com os donos da casa contudo, já na etapa complementar, lembrou-se que não podia mandar em terreno alheio, limitando-se apenas a assistir aos ensinamentos tácticos e técnicos “graciosamente” dados por Victor Pontes.

Stanley, na segunda metade do jogo, brilhou ao marcar dois golos sendo que Johane, o ídolo de Chibuto, fez o que não fazia há tempo marcando um, na transformação de uma grande penalidade. 4 a 0 foi o resultado que coloca o Clube de Chibuto perto da final da segunda maior prova futebolística do país.

Na outra partida, o Ferroviário de Nampula e o seu homónimo da Beira não foram para além de um empate sem abertura de contagem. As partidas da segunda “mão” serão disputadas na próxima quarta-feira (23).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!