Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça da Liga, a consolação do Benfica

O Benfica venceu nste sábado o Paços de Ferreira por 2 a 1, no Estádio Cidade de Coimbra, e conquistou pela terceira vez consecutiva a Taça da Liga de Portugal. O título serve como consolo para os Encarnados, que recentemente sofreram com a eliminação diante do FC Porto na semifinal da Taça de Portugal e ainda assistiram ao arquirrival conquistar em seu estádio o título da Liga ZON Sagres.

O primeiro golo do Benfica saiu aos 17 minutos do primeiro tempo: o lateral-esquerdo Fábio Coentrão cruzou e Jara, de cabeça, abriu o placar. A reação do Paços de Ferreira poderia ter chegado aos 30 minutos, mas Manuel José desperdiçou um pênalti, defendido por Moreira. Como castigo, o Benfica ampliou aos 43 minutos com Javi García.

No segundo tempo o Paços de Ferreira descontou aos seis minutos. Manuel José cruzou e Luisão, ao tentar afastar, colocou na própria baliza. O adversário do Benfica cresceu na partida e quase chegou ao empate, mas o guarda-redes Moreira acabou salvando a equipa de Lisboa e garantindo o título.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!