Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: TP Mazembe apurado para mias-finais, FUS Rabat a um ponto da classificação

O TP Mazembe, da República Demovrática do Congo, assegurou nesta quarta-feira presença nas meias-finais da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) de futebol após vencer a equipa do MO Bejaia, da Argélia. No grupo B, o FUS Rabat, do Marrocos, ficou a um ponto do apuramento graças a vitória sobre os compatriotas do Kawkab Marrakec.

Um golo solitário de Rainford Kalaba consumou a vingança dos congoleses sobre os argelinos, que os haviam vencido na jornada anterior, e levou a equipa a somar 10 pontos, mais cinco que os 2ºs classificados, o MO Bejaia e o Medeama do Gana, quando faltam disputar duas jornadas no grupo A.

No outro grupo os lugares de apuramento ainda não estão decididos mas a convincente vitória do FUS Rabat sobre o Kawkab Marrakech, ambas do Marrocos, deixou a primeira equipa em boa posição para classificar-se.

Eis os resultados dos jogos pontuáveis para a quarta jornada da fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) 2016 disputados terça-feira:

Grupo A

Medeana (Gana) 3-1 Young Africans (Tanzânia)

TP Mazembe (RD Congo) 1-0 MO Bejaia (Argélia)

Eis a classificação: 1º TP Mazembe  10 pts, 2º MO Béjaïa 5 pts, 3º Medeama 5 pts, 4º Young Africans 1 pt.

Grupo B

Al Ahly Tripoli (Líbia) 0-1 Etoile du Sahel (Tunísia) 0-1

FUS Rabat (Marrocos) 3-1 Kawkab Marrakech (Marrocos)

A classificações está assim ordenada: 1º FUS Rabat 10 pts, 2º Étoile du Sahel 7 pts, 3º Kawkab Marrakech 6 pts, 4º Al-Ahli Tripoli 0 pt.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!