Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: Miro desfalca a Liga Muçulmana

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo defronta, no próximo domingo (05) em Marrocos, o Wydad Casablanca, em jogo da segunda “mão” da penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF. No entanto, os muçulmanos que ainda não podem contar com Zicco e Reginaldo, vão também sem o defesa Miro.

Depois da motivadora vitória de 2 a 0 no jogo da primeira “mão” que teve lugar no campo da Matola C, os vencedores da Taça de Moçambique têm, no próximo domingo a partir das 19 horas de Maputo, a oportunidade de manter ou dilatar a vantagem de modo a estarem nas eliminatórias que antecedem à fase de grupos.

Para o efeito, a Liga Muçulmana já se encontra em Marrocos onde, na tarde desta quinta-feira (02), fará uma sessão de reconhecimento do relvado do Stade Mohamed V.

No que diz respeito ao plantel, Litos não poderá contar com os préstimos do lateral esquerdo Miro, castigado por acumulação de amarelos, dos avançados Zicco e Reginaldo ora lesionados, mas terá disponível o médio centro Josephy, recuperado de uma lesão contraída no jogo do Moçambola contra o Ferroviário de Nampula. Para o lugar do castigado Miro, o treinador dos muçulmanos tem duas opções, nomeadamente Chico e Aguiar.

De referir que esta é a primeira vez que uma equipa moçambicana chega à terceira eliminatória de acesso à Taça CAF.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!