Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Susto num dos restaurantes da capital

Susto num dos restaurantes da capital

Um incêndio de pequenas proporções deflagrou, na manhã desta segunda-feira, parte do Restaurante Mundo’s, localizado na esquina entre as avenidas Julius Nyerere e Eduardo Mondlane, na Cidade de Maputo. Presume-se que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.

O curto-circuito terá sido provocado pela chuva que caiu durante o fim-de-semana na Cidade de Maputo e arredores. A agravar esta situação esteve o material usado na cobertura do estabelecimento (capim sul-africano), que é muito inflamável.

O incidente foi descoberto por volta das 4h30 da manhã por um hóspede que se encontrava num dos cómodos, localizados no segundo piso do estabelecimento. Confrontado com a situação, o hóspede, cujo nome não conseguimos apurar, tratou de ligar para o Serviço Nacional de Salvação Pública e para o gerente do restaurante, Albert Hechter, que se encontrava na África do Sul.

Os bombeiros chegaram a tempo de debelar o incêndio e evitar que o pior acontecesse. Até ao momento em que a nossa equipe de reportagem deixou o local, o estabelecimento tinha retomado o seu funcionamento normal e uma equipa de técnicos encontrava-se a reparar a parte danificada.

De referir que esta é a segunda vez o Restaurante Mundos sofre um incidente deste género.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!