Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O poder das artes em sapiência do Professor Dr. Nataniel Ngomane

O presado Professor Dr. Nataniel José Ngomane brindou, esta segunda-feira, aos representantes do governo, recém-graduados, estudantes e dirigentes da Universidade Eduardo Mondlane com uma oração de sapiência cuja reflexão apontou para o poder da arte e cultura.

 

 

Intitulada ‘Entre mamória, o poder das artes e cultura’ a oração de sapiência do Dr. Ngomane caracterizou-se de estilo inovativo e revelou maior interacção com as obras de vários autores, o que fez com que houvesse várias citações, enriquecendo desta feita a sua articulação no evento.

‘Memórias perdidas, cidades sem cidadania’ foi um dos trechos que Dr. Ngomane buscou dum dos textos do Professor de história e escritor Francisco Esaú Cossa, mais conhecido por Ungulani Ba Ka Kossa, para dar um lugar especial a comparação entre a memória e o esquecimento.

O Professor Dr. Nataniel Ngomane muito fez para fazer da sua oração de sapiência um evento inesquecível, onde na sua magia de palavras ensinou que o poder está com quem aprende a ouvir o ruído do silêncio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!