Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Surge empresa inovadora na cidade da Matola

Foi, semana passada, inaugurada, na cidade da Matola, uma nova empresa vocacionada ao desenvolvimento de projectos, construção, requalificação e manutenção de parques, jardins e ainda a construção e manutenção de recintos desportivos relvados e produção de plantas ornamentais, denominada “Vibeiras – Projectos e Obras de Arquitectura Paisagista”.

Representando um investimento inicial de 300 mil dólares norte-americanos, a nova unidade empresarial vai igualmente desenvolver outras especialidades complementares, nomeadamente pavimentação, concepção e instalação de sistemas de drenagem, rega, iluminação, entre outras.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Vibeiras, Salimo Abdula, a nova empresa “vai investir numa produção própria, muito focalizada para a qualidade, trazendo grandes opções paisagísticas e projectos para todos os que pretenderem os seus serviços, tanto do sector privado como público”.

Presente no acto de inauguração da nova empresa, o Presidente do Conselho Municipal da Matola, Arão Nhancale, referiu que a Vibeiras representa um “ganho empresarial para a Matola, pois trata-se de uma cidade com vários espaços verdes, o que abre a possibilidade de uma parceria útil entre a empresa e o município”.

Constituída em 2010, a Vibeiras é participada pelas empresas Intelec Holdings, Visabeira e Vibeiras de Portugal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!