Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Suposto ladrão morre atropelado em Maputo

Um indivíduo que respondia pelo nome de Romão Tinis, de 22 anos de idade, morreu atropelado quando tentava fugir com telemóvel alegadamente roubado num autocarro privado de transporte semicolectivo de passageiros, que fazia a rota Museu-Malhazine, nesta quinta-feira (13), no bairro da Malanga, na cidade de Maputo.

Testemunhas contaram que o cidadão em causa arrancou o aparelho da janela do veículo em movimento, porém, quando tentava fugir foi atropelado por uma viatura conduzida a alta velocidade. Ele perdeu a vida no local e o corpo foi levado para o Hospital Central de Maputo na companhia de uma pessoa da família.

Otília Marquês, de 45 anos de idade, um dos vendedores do mercado Malanga, o jovem morto faz parte de um grupo que dedica ao roubo de carteiras e telemóveis naquela. Aliás, várias pessoas se queixam de assaltos e roubos na zona em alusão, sobretudo à noite. Alguns vendedores que conhecem os presumíveis gatunos têm medo de denunciá-los porque são ameaçados de morte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!