Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supertaça abre a época este Domingo com um Ferroviário de Maputo contra o Costa do Sol

O campo do Costa do Sol acolhe este dominho, a partir das 15.00 horas, o jogo da Supertaça entre o Ferroviário de Maputo e o Costa do Sol. Este desafio marca o arranque oficial da época futebolística nacional e, para além da conquista do troféu, ambas equipas aproveitarão o jogo para afinarem as equipas para os jogos das Afrotaças, agendados para o próximo fim-de-semana.

As duas equipas já iniciaram a sua época de preparação, tendo em vista a participação na Liga dos Campeões, para o Ferroviário de Maputo, e na Taça CAF para o Costa do Sol.

Mas o confronto entre o campeão e vice da época passada é sempre um grande desafio e, para os adeptos, será uma oportunidade de verem os seus clubes pela primeira vez num jogo à sério este ano.

O Ferroviário, que participou no Torneio de pré-época  “O Treinador” já mostrou algumas das novidades do seu plantel embora no geral Chiquinho Conde tenha efectuado poucas mudanças,

Os canarinhos comandados por João Chissano também não tem grandes alterações no seu seu xadrez, em relação à época passada e nem a pré-epoca só de treinos deverá impedir o seu voo .

A Supertaça é disputada em apenas um jogo e, caso os 90 minutos regulamentares terminem com o desafio empatado, recorrer-se-á a um período extra de meia hora, dividido em duas partes de 15 minutos cada, com mudança de campo, mas sem descanso. Se a igualdade subsistir ao cabo de 120 minutos de jogo, o recurso aos pontapés da marca de grande penalidade será irreversível, até que se encontre o vencedor.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!