Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sul-africano amarrado e espancado na Beira

Um cidadão sul-africano foi encontrado por uma patrulha da Polícia da República de Mocambique (PRM), Terça-feira passada (5), algures na Ponta Gêa, na cidade Beira, amarrado e com sinais de ter sofrido agressão física, resultando em graves ferimentos.

Trata-se de Senehllua Ncubo, de 28 anos de idade, que, de imediato, foi socorrido para Hospital Central da Beira, encontrando-se internado, concretamente na cirurgia II, a receber cuidados médicos.

O oficial da imprensa no comando provincial da PRM na província central de Sofala, Mateus Mazibe, disse que a corporação está a acompanhar a recuperação clínica do cidadão. Este, depois, vai esclarecer o que teria acontecido, para a polícia efectuar diligências para a captura dos autores deste acto.

Contudo, Mazibe referiu que o sul-africano está em franca recuperação: “logo que o cidadão tiver alta hospitalar, será questionado para esclarecer à polícia o que teria acontecido com ele, e assim permitir a neutralização dos indivíduos para responderem pelo acto que cometeram”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!