Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Startimes lança sinal em Nampula

A StarTimes, uma agência distribuidora de canais de televisão e GPS nacionais e estrangeiros, procedeu, esta Quarta-feira, o lançamento do seu sinal para beneficiar os residentes dos bairros da cidade de Nampula e arredores.

Trata-se do segundo lançamento fora da capital do país. O primeiro teve lugar, Terça-feira, 5 de Junho, na cidade da Beira e Quarta-feira foi a vez da capital do norte, Nampula.

A directora de marketing da StarTimes, Elsa Mathula, disse que a expansão dos serviços daquela empresa para outras regiões do país deve-se ao facto de registar maior número de clientes em menos de dois anos no mercado nacional, aliado ao já traçado plano de expansão em todo o território moçambicano.

Elsa Mathula deu a saber que a sua empresa possui, neste momento, mais de 45 mil clientes no país, o que, segundo ela, representa grande responsabilidade no desenvolvimento dos trabalhos e ao mesmo tempo um orgulho pelo facto de ser a maior preferência dos moçambicanos.

Aquela responsável garantiu que ao nível de Nampula existem capacidades de resposta aos problemas de ordem técnica que, eventualmente, poderão ser apresentados pelos clientes.

No concernente aos programas de responsabilidade social, Elsa Mathula disse que serão planificados mediante um diagnóstico social e de acordo com as necessidades da população local.

Por seu turno, o representante da StarTimes em Nampula, Liang Um, explicou que na província existe um plano de expansão que, neste momento, a prioridade é a cidade de Nacala, ainda este ano numa área de 80 Km de raio no sentido de beneficiar dos seus serviços, sobretudo, a população de baixa renda com a expectativa de angariar perto de trinta mil clientes.

De acordo com Liang Um, a StarTimes emprega 50 funcionários em Nampula, sendo 40 nacionais e dez de nacionalidade estrangeira e que na medida das necessidades serão feitas novas contratações.

De referir que a StarTimes encontra-se posicionada em oito países do mundo e em relação ao marketig está a promover preços de concorrências e diversidades.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!