Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sobe para 7 número de mortos em naufrágio na Tailândia

As autoridades tailandesas informaram nesta segunda-feira sobre uma nova morte após o naufrágio no domingo de um barco de passageiros na costa de uma cidade turística no Golfo da Tailândia, elevando o saldo para sete mortos, informa a imprensa local.

Outras dez pessoas, incluindo uma criança de nove anos, estão internadas nos hospitais da região com ferimentos graves, enquanto uma centena de passageiros precisou de assistência médica básica.

A Polícia assinalou que cerca de 200 pessoas, entre tailandeses e turistas estrangeiros, viajavam para bordo do ferry de dois andares que ia para Pattaya saindo da ilha de Lan. A cerca de cem metros do porto e após perceber um problema nos motores, os passageiros subiram para o segundo andar da embarcação, o que fez com que ela virasse.

Segundo a Polícia, o ferry transportava mais passageiros do que o permitido e a maioria foi resgatada. Ao não contar com um registro exato do número de viajantes, as autoridades locais iniciaram na tarde de ontem trabalhos de busca e resgate no hipotético caso de haver desaparecidos, informou o jornal “Bangcoc Post”.

Pattaya, situada a cem quilómetros a sudeste de Bangcoc, é um dos principais destinos turísticos do país e que também abriga um grande número de bares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!