Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sinto-me sempre soldado da Frelimo:

O veterano da luta de libertação de Moçambique Marcelino dos Santos, reiterou esta segunda-feira o seu profundo engajamento nas tarefas que visam o desenvolvimento do país e a consolidação do partido Frelimo. Marcelino dos Santos manifestou este compromisso numa cerimónia organizada pelo partido em sua homenagem pela passagem do seu 80/o aniversário natalício, um evento que teve lugar na Escola Central da Frelimo, no município da Matola.

“Sinto-me sempre soldado da Frelimo”, disse Marcelino um tanto quanto emocionado, acrescentando que ele e os seus camaradas são “filhos da Frelimo”, pois foram “forjados” pela Frelimo.

O antigo presidente da Assembleia Popular, o parlamento, realçou que, alcançada a independência do país, a nova tarefa agora deve ser a de continuar a trabalhar para o desenvolvimento de Moçambique. “Temos de continuar a marchar para o futuro”, sublinhou aquele combatente da luta de libertação nacional.

Marcelino dos Santos saudou o governo por estar actualmente a apostar na agricultura, sector que vem beneficiando de algumas iniciativas visando, sobretudo, a produção da comida.

“A agricultura é bastião seguro do desenvolvimento sustentável”, afirmou Marcelino dos Santos, agradecendo o gesto da Frelimo por organizar uma cerimónia em sua homenagem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!