Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sete vilas do País em festa hoje

Sete vilas do País, nomeadamente Alto Molócué, Catandica, Magude, Meconta, Milange, Moamba, e Ribáuè, comemoram esta terça-feira, 01 de Junho de 2010, aniversários de elevação à categoria de Vilas.

Alto Molócué (um Município da Zambézia completa 46 anos), Catandica (Munícipo da Província de Manica, 46 anos), Macomia (Cabo Delgado, 45 anos), Magude (Maputo, 46 anos), Meconta (Nampu la, 46 anos), Moamba (Maputo, 46 anos), Milange (Município da Zambézia, 46 anos), e Ribáuè (Município da Província de Nampula, 40 anos).

Um comunicado do Ministério do Trabalho refere que a titular da pásta, Maria Helena Taipo, à luz do Nº 1 do artigo 97 da Lei do Trabalho, lei 23/2007, de 1 de Agosto, e em resposta aos pedidos dos Governos e Edilidades locais, concede Tolerância de Ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos das vilas supramencionadas, durante todo o dia de hoje, para permiti- los que passem a data condignamente junto dos familiares, colegas e amigos. Entretanto, o comunicado sublinha que a referida tolerância de ponto não abrangerá os trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, segundo o nº 4, do artigo 205 da mesma Lei.

Pelas festividades, a Ministra do Trabalho endereça votos de prosperidades e festas felizes aos trabalhadores, funcionários públicos, aos Governos Distritais, às edilidades e a todos os residentes e munícipes das Vilas aniversariantes de Alto Molócué, Catandica, Macomia, Magude, Meconta, Moamba, Milange e Ribáuè.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!