Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

EDM distancia-se da explosão na Beira

A Empresa Pública Electricidade de Moçambique (EDM-EP), na voz do seu Director Regional Centro e da Área de Distribuição da Beira, Neves Xavier, declinou qualquer responsabilidade em relação a ocorrência.

Declinou inclusivamente comentar sobre o sucedido, argumentado que a empresa sequer havia sido contactada pelo proprietário do estabelecimento ou outra entidade interessada, para enfatizar que este caso em nada diz respeito a EDM. Xavier que disse ter passado pessoalmente pelo local, referiu que mesmo se se trata-se de curto-circuíto, enquanto tiver acontecido no interior do estabelecimento a responsabilidade é individual do proprietário.

Questionado sobre a envergadura da explosão, o director Neves Xavier disse que tudo depende do material que se encontrava no interior do estabelecimento. Entretanto, importa referir que na Cidade da Beira já aconteceram vários casos de curto-circuito mas que em nenhum momento atingiram uma gravidade semelhante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!