Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sete pessoas morrem num acidente de viação na Manhiça

Sete pessoas morreram, na manhã desta Quinta-feira (09), na Estrada Nacional número 1 (EN1), em consequência de um acidente de viação ocorrido em Taninga, no Posto Administrativo de 3 de Fevereiro, no distrito da Manhiça, província de Maputo.

O sinistro envolveu dois mini-buses, um que transportava passageiros da Manhiça para o Posto Administrativo de Xinavane e outro que seguia para Maputo.

O embate foi frontal, tendo cinco ocupantes de uma das viaturas perdido a vida no local do acidente. Algumas pessoas gravemente feridas foram evacuadas para o Hospital Central de Maputo, segundo reportou ao @Verdade o jornalista Manuel Nhamposse, da Rádio Gwevhane, em Xinavane.

Testemunhas oculares afirmaram que o condutor de um dos mini-buses teria tentado fazer uma ultrapassagem numa curva, enquanto no sentido oposto vinha outro carro. A Polícia esteve no local do acidente para ajudar na remoção dos corpos para a morgue do Centro de Saúde da Manhiça.

As vitimas mortais são da localidade das Palmeiras e na altura em que o sinistro aconteceu dirigiam-se para os seus postos de trabalho na Açucareira de Xinavane.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!