Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serviço “Blackberry” disponível a clientes pré-pago

O serviço “BlackBerry” da empresa pública de Telefonia móvel de Moçambique, Mcel, está desde terça-feira disponível aos seus clientes pré-pago. A “massificação” do serviço BlackBerry em Moçambique ocorre menos de um ano após o seu lançamento no país. O Administrador Delgado da Mcel, Gomes Zita, disse, durante a cerimónia de lançamento deste serviço, em Maputo, que, “dadas as especificidades do nosso mercado, a disponibilização do serviço aos nossos clientes pré-pago era inevitável e temos orgulho em sermos novamente os primeiros a fazê-lo em Moçambique”.

Zita acrescentou que “desde o início soubemos que o serviço BlackBerry teria uma grande procura no nosso País, dado que este é líder mundial em soluções que combinam o e-mail, a internet e diversas aplicações num aparelho móvel”. Os clientes pré-pago da Mcel deverão subscrever ao serviço mediante o pagamento de 800 Meticais por mês, para alem de adquirirem o aparelho (telemóvel BlackBerry).

Entretanto, a operadora garante que vai fazer promoções durante os primeiros 12 meses por forma a facilitar a utilização massiva destes serviços. A disponibilização do serviço BlackBerry aos clientes pré-pago ocorre pouco tempo depois da Mcel estender a sua rede ao distrito de Chibabava, na província de Sofala, na zona centro do país. Desta forma, esta operadora passou a cobrir a província de Sofala em 100 por cento, tal como a cidade e província de Maputo, Gaza, Inhambane, Manica, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado. Ainda este ano, a Mcel espera completar a cobertura da província nortenha do Niassa e mais tarde a de Tete.

Depois de concluída a cobertura de todas as capitais provinciais do país, o desafio da operadora será reforçar a capacidade de cobertura da rede para proporcionar aos seus clientes serviços de maior qualidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!