Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PLD afirma ser o garante de desenvolvimento

O delegado provincial do Partido de Liberdade e Desenvolvimento (PLD), em Cabo Delgado, Abrão Abudo, considera que a sua formação politica é a única que pode assegurar o desenvolvimento de Moçambique, daí que pede que os eleitores depositem confiança nela, durante a votação a ter lugar em 28 de Outubro corrente. 

Abudo, que falava a AIM no bairro suburbano de Natite, onde se encontrava a dirigir a campanha eleitoral do seu partido com vista as próximas eleições gerais e provinciais, sustentou a sua posição vincando que o PLD possui um manifesto que vai ao encontro da realidade moçambicana.

“O PLD é o garante de desenvolvimento de Moçambique, o seu manifesto está de acordo com a realidade do país”, disse Abudo, que na altura se fazia acompanhar por uma dezena de jovens que com ele iam tentando convencer os vendedores do mercado de Manguia. Fazendo uma avaliação do que foram as primeiras quatro semanas da campanha eleitoral, Abudo disse estar satisfeito, porque ela está a decorrer sem sobressaltos. Porém apontou alguns constrangimentos relacionados com a recepção tardia de material de propaganda.

“Tivemos alguns problemas no começo devido a falta de material de propaganda. Só na semana passada é que recebemos de Maputo”, disse. O PLD é uma nova força politica criada há poucos semanas das quartas eleições gerais e as primeiras para as assembleias provinciais em Moçambique. Entretanto, a Renamo, maior partido da oposição parlamentar, e o Movimento Democrático de Moçambique (MDM), maior extra-parlamentar, retomaram na terça-feira a sua campanha eleitoral, depois de na Segunda-feira terem interrompido para dar lugar a reuniões de balanço.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!