Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sérvia 0 – Gana 1: O que eles disseram

“Óbvio que para mim foi uma grande vitória, mas eu lamento pela seleção da Sérvia. Conheço muitos dos seus jogadores e pude perceber o quanto eles ficaram tristes, mas tentei me concentrar no meu trabalho e realizá-lo de forma bastante profissional. Talvez tenha sido sorte nossa. A equipe é muito boa, e é difícil jogar contra ela. Espero que os jogadores consigam seis pontos nas próximas duas partidas.” Milovan Rajevac, técnico de Gana.

“É claro que foi um grande golpe para nós. É mau começar a Copa do Mundo com uma derrota. Estávamos nervosos desde o início e cometemos muitos erros. Temos mais dois jogos e agora precisamos manter o otimismo e recarregar as energias. Precisamos superar isso e nos concentrar nos jogos contra a Alemanha e a Austrália.” Radomir Antic, técnico da Sérvia.

“Trabalhei muito para conseguir isto, e ser o melhor em campo é fantástico. Tive muita sorte de marcar o golo da vitória. Todos nós queríamos vencer. Mostramos muita experiência e fomos melhores hoje. Preciso agradecer à multidão. Todos os africanos nos apoiam. Os meus cumprimentos a todos. Ganhamos esse jogo para vocês.” Asamoah Gyan, atacante de Gana eleito melhor jogador do Jogo.

“Pedi desculpas aos meus companheiros de seleção. Foi um erro infantil. Eu tentei cabecear a bola, mas quando percebi que ia perdê-la, estiquei o braço — foi um ato reflexo. Agora a partida contra a Alemanha será fundamental se quisermos ficar entre os 16 melhores.” Zdravko Kuzmanovic, defesa da Sérvia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!