“Óbvio que para mim foi uma grande vitória, mas eu lamento pela seleção da Sérvia. Conheço muitos dos seus jogadores e pude perceber o quanto eles ficaram tristes, mas tentei me concentrar no meu trabalho e realizá-lo de forma bastante profissional. Talvez tenha sido sorte nossa. A equipe é muito boa, e é difícil jogar contra ela. Espero que os jogadores consigam seis pontos nas próximas duas partidas.” Milovan Rajevac, técnico de Gana.
“É claro que foi um grande golpe para nós. É mau começar a Copa do Mundo com uma derrota. Estávamos nervosos desde o início e cometemos muitos erros. Temos mais dois jogos e agora precisamos manter o otimismo e recarregar as energias. Precisamos superar isso e nos concentrar nos jogos contra a Alemanha e a Austrália.” Radomir Antic, técnico da Sérvia.
“Trabalhei muito para conseguir isto, e ser o melhor em campo é fantástico. Tive muita sorte de marcar o golo da vitória. Todos nós queríamos vencer. Mostramos muita experiência e fomos melhores hoje. Preciso agradecer à multidão. Todos os africanos nos apoiam. Os meus cumprimentos a todos. Ganhamos esse jogo para vocês.” Asamoah Gyan, atacante de Gana eleito melhor jogador do Jogo.
“Pedi desculpas aos meus companheiros de seleção. Foi um erro infantil. Eu tentei cabecear a bola, mas quando percebi que ia perdê-la, estiquei o braço — foi um ato reflexo. Agora a partida contra a Alemanha será fundamental se quisermos ficar entre os 16 melhores.” Zdravko Kuzmanovic, defesa da Sérvia.