Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jornalistas que cobrem, o Mundial saem ilesos de pouso de emergência

O avião que transportava um grupo de jornalistas para a cobertura do Mundial de futebol foi obrigado a fazer um pouso de emergência este domingo, perto de Johannesburgo, anunciaram funcionários do aeroporto, precisando que ninguém ficou ferido.

A tripulação só se deu conta, ao decolar, de que havia um problema numa das rodas do trem de aterragem, explicou Mike Christoph, do pequeno aeroporto internacional de Lanseria, situado a noroeste de Johannesburgo.

O aparelho viajava a Polokwane (norte) levando 16 pessoas, entre elas 14 jornalistas da rede Al Jazeera de Qatar, tendo sido obrigado a fazer meia-volta e retornar ao aeroporto de Lanseria. Ninguém ficou ferido. “Chegou a voar durante uma hora sobre o aeroporto, para tentar resolver o problema. Os pilotos iniciaram o procedimento habitual, mas não conseguiram (solucionar a avaria). Por isso, decidiram aterrar mesmo assim”, precisou.

O aeroporto de Lanseria ficou fechado durante algumas horas, até o avião ser retirado da pista. O tráfego aéreo foi retomado à tarde, permitindo ao ator e piloto John Travolta respeitar o próprio plano de viagem, com seu avião pessoal, que decolaria agora à tarde. O astro americano havia chegado na sexta-feira a Johannesburgo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!