Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Roma vence com penálti controverso em dérbi boicotado pelos adeptos

Um penálti muito controverso encaminhou a vitória da Roma por 2 a 0 sobre a rival Lazio, num clássico que foi boicotado pelos adeptos ultras dos dois lados num protesto contra medidas de segurança, neste domingo.

Edin Dzeko cavou e converteu a grande penalidade para a Roma, apesar de a falta ter aparentemente acontecido fora da grande área, e Gervinho acrescentou o segundo, aos 18 minutos do segundo tempo, depois que os dois clubes acertaram a trave.

A Internazionale de Milão garantiu que terminará o fim de semana com pelo menos metade da liderança do Campeonato Italiano de futebol ao vencer o Torino, por 1 a 0, e a actual campeã Juventus virou contra o Empoli e venceu por 3 a 1, subindo para sétimo.

A Inter de Roberto Mancini, que conseguiu dar apenas dois chutes a baliza e venceu graças a um golo de Geoffrey Kondogbia no primeiro tempo, venceu oito das 12 partidas na temporada, todas por vantagem de um golo, e marcou apenas 12 vezes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!