Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Dortmund mantém a ofensividade para vencer o dérbi do Vale do Ruhr

O ofensivo Borussia Dortmund continuou a marcar muitos golos e vencer o arquirrival Schalke 04, por 3 a 2, num eletrizante dérbi do Vale do Ruhr, neste domingo onde voltou a ser destaque o jogador do Gabão Pierre-Emerick Aubameyang.

O golo do atacante Pierre-Emerick Aubameyang no começo do segundo tempo acabou sendo decisivo para o Dortmund, depois que Shinji Kagawa e Matthias Ginter fizeram 2 a 1, antes do intervalo. Klaas-Jan Huntelaar marcou os dois golos do Schalke.

O Dortmund marcou em cada uma das 22 partidas oficiais que disputou desde que Thomas Tuchel assumiu o clube antes do começo da temporada, com um total de 71, incluindo 35 no Campeonato Alemão de futebol.

A vitória mantém o Dortmund em segundo na Bundesliga com 29 pontos, cinco atrás do líder invicto Bayern de Munique, que derrotou o Stuttgart, por 4 a 0, no sábado, e chegou a 34 pontos, em 36 possíveis. O Schalke está em quinto, com 20.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!