Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Carpi surpreende o Torino com a sua primeira vitória

O recém-promovido Capri surpreendeu o Torino, por 2 a 1, e conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Italiano de futebol, neste sábado, dias depois de demitir Fabrizio Castori e contratar Beppe Sannino como treinador.

O Carpi abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, quando o chute de Gabriel Silva acertou a trave e desviou nas costas do guarda-redes Daniele Padelli.

A equipa da casa, jogando no estádio Alberto Braglia, de Modena, ampliou para 2 a 0 quando Ryder Matos cabeceou às redes, aos 27 minutos da etapa final, após um cruzamento de Marco Borriello.

O atacante argentino Maxi López reduziu para o Torino, de penalti, aos 30, após ser derrubado por Igor Bubnjic, mas o Carpi segurou o resultado para sair da lanterna da competição e subir à 16ª posição.

O Torino, que poderia ter assumido a liderança com uma vitória, fica em terceiro, dois pontos atrás dos líderes Fiorentina e Internazional de Milão, que jogam no domingo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!