Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seria A: Lazio perde clássico mas segue na liderança

Grande atração da décima jornada do Campeonato Italiano, o duelo entre Lazio e Roma provou a máxima de que em clássico não existe favorito. Mesmo em crise e ocupando a nona colocação antes da partida, a Roma bateu a líder isolada da competição por 2 a 0 este domingo, no Estádio Olímpico. Mesmo com a derrota, a Lazio mantém-se na liderança do Calcio, com 22 pontos, agora seguida de perto pelo AC Milão, que tem 20.

Logo aos seis minutos, após Lichtsteiner cortar um remate com a mão, Borrielo converteu o pênalti. A Lazio passou todo o resto do jogo a procura do empate, que seria um resultado justo tendo em vista o equilíbrio da partida, mas foi a Roma que chegou ao segundo golo. Julio Baptista sofreu pênalti e Vucinic marcou aos 40 minutos.

Aproveitando-se do empate entre Inter de Milão e Brescia, o AC Milão assumiu a vice-liderança do Calcio ao derrotar o Bari por 3 a 2 este domingo. Superior tecnicamente, a equipe dos brasileiros Pato, Robinho e Ronaldinho Gaúcho pressionou os donos da casa desde o início do jogo e só esbarrou nos próprios erros. Robinho perdeu três boas chances de marcar, mas o Milan contou com suas outras estrelas para isso. Ambrosini, Flamini e Pato, que substituiu Robinho, fizeram os golos da vitória, enquanto Kutuzov e Barreto descontaram para os anfitriões.

Em situação delicada no Campeonato Italiano, a Fiorentina, que contou com a volta de Mutu a equipa, bateu o Chievo em casa e afastou-se, ainda que temporariamente, da zona de rebaixamento. Cerci, que entrou em campo no lugar de Gilardino, marcou aos 36 minutos o gol da vitória.

Confira os resultados 10ª jornada:

Bologna 2 x 0 Lecce

Inter de Milão 1 x 1 Brescia

Fiorentina 1 x 0 Chievo

Bari 2 x 3 AC Milão

Juventus 3 x 1 Cesena

Lazio 0 x 2 Roma

Napoli 2 x 0 Parma

Sampdoria 0 x 0 Catania

Udinese 1 x 1 Cagliari

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!