Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Stuttgart atropela Werder Bremen por 6 a 0

Em situação delicada no Campeonato Alemão, o Stuttgart atropelou o Werder Bremen por 6 a 0, com dois golos do brasileiro naturalizado alemão Cacau, Marica, Gentner, Niedermaier e Boka completaram a goleada que tiropu o clube da zona de rebaixamento da competição ao fim da 11ª jornada neste domingo.

Na abertura da jornada, o Borussia Dortmund goleou o Hannover por 4 a 0 e é mais líder do que nunca – com 28 pontos, a equipe abriu vantagem para o segundo colocado Mainz, que tem 24 pontos.

Depois da derrota do Mainz para o Freiburg, o Borussia entrou em campo determinado a abrir quatro pontos de vantagem. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kagawa fez o primeiro golo da partida e levou o jogo para os vestiários com o placar em 1 a 0. No segundo tempo, os líderes alemães continuaram pressionando e, aos 27, o artilheiro paraguaio Lucas Barrios fez o segundo do Borussia. Ainda deu tempo para Sahin perder um pênalti antes de Lewandovski e Blaszczykowski fecharem o jogo em 4 a 0.

Sendo um dos últimos a jogar na jornada, o Bayer Leverkusen entrou em campo precisando vencer para não cair duas posições na tabela do Alemão.  A equipa foi para cima, mas foi surpreendido pelos visitantes, que abriram o placar aos 15 minutos com Dick. Ainda no primeiro tempo, Sam empatou. Na segunda etapa, o Leverkusen não vacilou mais, e o artilheiro Helmes, aos 23, e Sam, mais uma vez, fecharam o placar em 3 a 1. Com o resultado, o Bayer Leverkusen retomou a terceira colocação do Campeonato Alemão.

Confira os resultados da 11ª jornada:

Schalke 04 3 x 0 St. Pauli

Eintracht Frankfurt 3 x 1 Wolfsburg

Freiburg 1 x 0 Mainz

Hamburgo 2 x 1 Hoffenheim

Borussia Monchengladbach 3 x 3 Bayern Munich

Nuremberg 3 x 1 Colônia

Hannover 0 x 4 Borussia Dortmund

Bayer Leverkusen 3 x 1 Kaiserslautern

Stuttgart 6 x 0 Werder Bremen

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!