Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: PSG bate Marselha e pára ascensão do rival

O Olympique de Marselha foi derrotado por 2 a 1 pelo Paris Saint Germain este domingo, na casa do adversário, pela 12ª jornada do Campeonato Francês. Com o resultado, a equipe caiu para o quarto lugar na tabela e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança após a derrota do atual primeiro colocado Brest para o Lille por 3 a 1.

O Brest, que subiu para a primeira divisão esta temporada, manteve sua posição, apesar do revés sofrido. O Paris Saint Germain, grande vitorioso do fim de semana, subiu para a terceira posição.

No principal jogo do dia, o Paris Saint Germain abriu o placar logo aos nove minutos, com o turco Mevlut Erding após falha do guarda-redes Steve Mandanda, e ampliou a vantagem com Guillaume Hoarau aos 19 minutos. O argentino Lucho González descontou para os visitantes aos 23 minutos, mas foi suficiente para iniciar uma reação no Parc des Princes.

Resultados da 12ª jornada:

Arles-Avignon 3 x 2 Caen

Bordeaux 1 x 1 Valenciennes

Saint-Etienne 1 x 2 Lorient

Sochaux 1 x 1 Auxerre

Rennes 1 x 1 Lyon

Lens 2 x 0 Montpellier

Lille 3 x 1 Brest

Nancy 0 x 4 Monaco

Nice 2 x 0 Toulouse

Paris Saint Germain 2 x 1 Olympique de Marselha

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!