Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

SELO: Parlamento moçambicano aprova… – Por Jorge Valente

Compatriotas, eu e o povo oprimido estamos fartos do populismo e da falácia de alguma imprensa, sobretudo da Frelimo, que nos seus sistemáticos serviços noticiosos repete que o “Parlamento aprova… O Parlamento aprova…”.

Num sistema multipartidário e democrático, o Parlamento aprova matérias em consenso de todas bancadas que o constituem. No caso de Moçambique, os indivíduos que representam a maioria por fraude eleitoral sempre defendem e aprovam matérias desajustadas ao momento, mas que são do interesse da Frelimo, para continuar a humilhar o povo.

Eles roubaram votos e manipularam a maioria parlamentar para fazer passar todos assuntos que interessam a minoria da Frelimo e não ao povo.

Tudo tem o seu fim. Repito que o partido no poder será o primeiro regime de assassinos que África tem dos três, nomeadamente MPLA, ZANU-PF e Frelimo.

A Frelimo perdeu a oportunidade de sobrevivência ao se agarrar ao poder com uma imagem já seriamente desgastada.

A Renamo e o povo vão mudar as coisas. Basta verem todo o arsenal bélico que a Frelimo e as suas tropas assassinas perdem a cada dia que passa em favor do povo representado pelas tropas revolucionárias.

Por Jorge Valente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!