Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis militares nigerinos mortos em emboscada de seita Boko Haram

Seis militares nigerinos morreram quarta-feira última em Diffa, no extremo leste do país, numa emboscada montada pelo grupo terrorista nigeriano Boko Haram, anunciou um comunicado do Ministério nigerino do Interior.

“Na quarta-feira 30 de Março de 2016, por volta das seis horas, terroristas de Boko Haram montaram uma emboscada contra uma patrulha composta por elementos da Guarda Nacional do Níger a 20 quilómetros a sudoeste de Diffa, não longe da fronteira com a Nigéria. O balanço provisório deste ataque é de seis mortos e três feridos ligeiros”, indica o comunicado.

Uma operação de segurança com meios terrestres e aéreos está em curso neste setor para deter e neutralizar os terroristas que tentam fugir para o sul, precisa o documento.

O Governo renovou os seus encorajamentos às “valentes forças de defesa e de segurança, na luta implacável que elas estão a levar a cabo com dignidade e honra, contra um grupo de criminosos”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!