Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

12 terroristas de Ansar Beit Maqdes abatidos no nordeste do Egipto

Doze homens armados da organização terrorista Ansar Beit Maqdes” (apoiantes de Jerusalem), no sul da cidade de Cheikh Zoued, no Sinai, nordeste do Egito, foram mortos e dois dirigentes do grupo acabam de ser capturados pelo Exército egípcio, anuncia esta quarta-feira uma fonte militar.

Importantes operações de segurança de grande envergadura prosseguiram no mesmo dia no quadro das ações denominadas ”Haq Chahid” (Direito do mártir), lançadas em diversas zonas no norte do Sinai, principalmente no sul das cidades de Cheikh Zoued, Rafah e el-Arich.

Os ataques dos aviões F16 prosseguiram nas três zonas indicadas.

As forças de segurança fecharam estradas conducentes ao centro do Sinai para impedir presumíveis elementos terroristas de se infiltrarem no maciço montanhoso de Halal, cercado do norte ao sul pelo Exército, indica a mesma fonte. Campanhas militares permitiram eliminar vários homens armados e deter cinco presumíveis terroristas bem como desmontar nove bombas artesanais.

Uma enorme explosão assolou a cidade de El-Arich, no norte do Sinai, quando blindados da polícia passavam, indicou uma fonte de segurança sem especificar se o sucedido fez vítimas ou não.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!