Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seira A: Buffon quebra recorde de invencibilidade e Juventus vence Torino

O guarda-redes da Juventus Gianluigi Buffon conquistou o recorde de maior sequência sem sofrer golos neste domingo, durante a vitória dos líderes do Campeonato Italiano de futebol sobre o vizinho Torino por 4 a 1.

Buffon superou aos quatro minutos de partida o recorde anterior de Sebastiano Rossi, que ficara 929 minutos invicto pelo AC Milan na temporada 1993-94. Mais tarde, o guarda-redes da Juventus acabaria enfim por sofrer um golo de Andrea Belotti, de penálti, no segundo tempo, a favor do Torino.

O golo de Belotti quebrou uma invencibilidade de 974 minutos para Buffon, no momento em que a equipe já vencia por 2 a 0 graças a uma cobrança de falta de Paul Pogba e a um golo de Sami Khedira antes do intervalo.

Maxi Lopez teve um gol oque seria o do empate anulado por impedimento, e Alvaro Morata então marcou duas vezes para dar números finais ao placar e ajudar a Juventus na busca pelo quinto título consecutivo. A Juve agora tem 70 pontos, seis a mais que o vice-líder Napoli.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!