Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sector mineiro atrai indústrias sul-africanas

Um total de 15 companhias sul-africanas fabricantes e fornecedoras de equipamento para indústria mineira participaram, esta quarta-feira, na cidade do Maputo, na primeira de uma série de seis feiras de negócios programadas pela Associação de Empresas de Maquinaria e Equipamento Industrial da África do Sul para serem realizadas em vários países africanos ao longo do presente ano de 2011.

A organização da feira, em Moçambique, visou “complementar o esforço de desenvolvimento do sector da indústria mineira moçambicana”, segundo Gretchen Stols, da comissão organizadora daquele evento, salientando ainda que aquela iniciativa insere-se na estratégia de expansão de empresas de comercialização de maquinaria industrial mineira da África do Sul para países africanos activos no desenvolvimento daquele ramo.

No evento, foram apresentadas novas tecnologias em maquinaria e equipamento industrial diverso, um esforço que visou “impulsionar o desenvolvimento e modernização do mercado moçambicano”, acrescentou aquela fonte, em entrevista ao Correio da manhã.

O evento visou o estabelecimento de parcerias e troca de informações entre várias companhias nacionais e estrangeiras do sector mineiro baseadas em Moçambique e agentes industriais da África do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!